segunda-feira, 10 de maio de 2021

eSocial: Informação sobre os prazos de envio dos eventos do SST para as empresas do grupo 1


Olá!

Compartilho informações sobre os eventos do SST da live que conduzi hoje (10) pela Metadados, tendo José Alberto Maia como convidado.

Empresas do grupo 1: 

  • A fase do SST não será postergada e inicia no dia 08/06
  • As empresas podem enviar os eventos S-2220 e S-2240 até o dia 15/10, exceto o evento S-2210 que não possui essa dilatação de prazo.
  • S-2220 - A fase inicia no dia 08/06, por isso temos de enviar as informações a partir desta data, mesmo enviando até o dia 15/10.
  • S-2240 - A fase inicia no dia 08/06, por isso temos de enviar o retrato atualizado até 08/06, mesmo enviando até o dia 15/10 e todas as alterações após o dia 08/06 devem ser geradas também.

Empresas do grupo 2 e grupo 3: 

Não esperem esse dilatação de prazo, essa previsão serve somente para o grupo 1.

Se houver alterações eu comunico!

Sucesso! Força! Fé!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação e especialista no eSocial, atua na empresa Metadados, empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão nas instituições: Unisinos, UCs e BSSP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

eSocial: 13º antecipado a maior como informar no eSocial?

Olá! Perrengues do dia a dia, ufa e são muitos neh? Agora vou falar do 13º antecipado a maior, como informar no eSocial? A nossa rotina não ...