segunda-feira, 30 de julho de 2018

Empresas do grupo 1 do eSocial: Como ficará a Guia GRFGTS?

Olá!


Uma pergunta recorrente é sobre a prorrogação das Guias GRFGTS e hoje eu recebi a resposta da Caixa Econômica Federal e compartilho com você.

 “Guias GRFGTS: Amanhã será publicada nova Circular autorizando a utilização/aceitação das guias GRF e GRRF até a competência 10/2018. 

As guias rescisórias poderão ser utilizadas para afastamentos ocorridos até 31/10/2018. 

A CEF informa que o ambiente restrito está OK, com a geração de cerca de 200 guias para quitação já em agosto/2018 (de acordo com os eventos transmitidos pelos empregadores).”

Aguarde a publicação oficial da circular da CEF.

Sucesso!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação e especialista no eSocial, atua na empresa Metadados, empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão nas instituições: Unisinos, UCs e BSSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário