segunda-feira, 30 de julho de 2018

Empresas do grupo 1 do eSocial: Como ficará a Guia GRFGTS?

Olá!


Uma pergunta recorrente é sobre a prorrogação das Guias GRFGTS e hoje eu recebi a resposta da Caixa Econômica Federal e compartilho com você.

 “Guias GRFGTS: Amanhã será publicada nova Circular autorizando a utilização/aceitação das guias GRF e GRRF até a competência 10/2018. 

As guias rescisórias poderão ser utilizadas para afastamentos ocorridos até 31/10/2018. 

A CEF informa que o ambiente restrito está OK, com a geração de cerca de 200 guias para quitação já em agosto/2018 (de acordo com os eventos transmitidos pelos empregadores).”

Aguarde a publicação oficial da circular da CEF.

Sucesso!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação e especialista no eSocial, atua na empresa Metadados, empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão nas instituições: Unisinos, UCs e BSSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresas do Grupo 2: Vamos desvendar agora, os prazos dos eventos que fazem parte da segunda fase do eSocial

Olá Os eventos não periódicos que fazem parte da segunda fase estão elencados no artigo  Empresas do Grupo 2: Você está preparado p...