quarta-feira, 26 de junho de 2019

Novidade retirada da praça temporariamente: NDE 03/2019 da DIRF é suspensa


Olá!


O eSocial é dinâmico e cheio de surpresas, confesso que através dele aprendi a desapegar e mudei meus paradigmas para não sofrer tanto.

Qual era o objetivo da NDE 03/2019

A “Nota de Documentação Evolutiva – NDE” tinha como objetivo disponibilizar o leiaute dos eventos referentes a imposto de renda e processo trabalhista, assim como alguns ajustes pontuais, conforme cronograma de implantação do eSocial a ser divulgado.

A novidade desta semana é a suspensão da NDE 03/2019 que tratava das informações que impactam na DIRF, o motivo da suspensão temporária é a simplificação do eSocial.

Vamos aguardar o que a simplificação vai nos apresentar.

Para maiores informações sobre a NDE 03/2019 clique aqui e clique aqui para ter acesso a notícia na íntegra.

Que bom que pensaram no retrabalho!

Sucesso!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação e especialista no eSocial, atua na empresa Metadados, empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão nas instituições: Unisinos, UCs e BSSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simplificação do eSocial: veja como preencher o grupo CTPS

Olá! O Trabalhador passa a ser identificado apenas pelo CPF. Essa alteração faz parte das medidas da simplificação do eSocial que é ...