sexta-feira, 6 de agosto de 2021

eSocial x Categorias 3xx e o impacto nos eventos S-2190, S-2200 e S-2300 (Grupo 4)


Olá!

Muitas vezes as dúvidas brotam e confesso não é tão simples assim, eu sou uma aprendiz no que tange aos órgãos públicos.

Essa semana analisei a geração dos eventos S-2190, S-2200 e S-2300, juntamente com Gustavo Pozzer da Silva,  que é analista de negócio na Metadados, e é claro surgiram muitas dúvidas.

Recorri ao Professor Rodrigo Moraes que esclareceu nossas dúvidas.

Com base no nosso estudo elaboramos essa tabela e compartilho com você!

Gratidão Gustavo e Professor Rodrigo Moraes! 

Sigam o @profrodrigomoraes no Instagram, ele conhece muito sobre esse assunto!

É importante ressaltar que as respostas estão baseadas nas regras do eSocial e no que ele permite e NÃO na legislação se PODE ou NÃO ser contrato CLT, na dúvida consulte seu jurídico.























A vida requer coragem! Fé! Foco! Sucesso!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação e especialista no eSocial, atua na empresa Metadados, empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão nas instituições: Unisinos, UCs e BSSP. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

eSocial Simplificado: NOTA TÉCNICA S-1.0 Nº 05/2022 Ajustes dos Leiautes Versão S-1.0

Olá! As novidades nunca param de chegar! O eSocial é um sistema vivo e pulsante, logo, as atualizações fazem parte desse sistema também. Des...