quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O eSocial começa a fazer parte da nossa rotina, agora é realidade!

Olá,

Depois de tantas postergações, enfim o eSocial deixou de ser um “sonho” e agora é realidade.

Estudei muito sobre o eSocial e ainda há muito a desvendar.

Aceitei o desafio do eSocial e com ele aprendi muito!

Ontem, tive a alegria de ver esse filho nascendo na empresa onde trabalho, a Metadados, tive a oportunidade de ver ele funcionado, ou seja, com dados transmitidos de forma oficial.

Não é tão complicado assim!

O que complica é o novo, a incerteza e a inconstância. Porém, as mudanças ou fatos novos nos desafiam e nos fazem crescer.

Tenho a honra de trabalhar numa empresa de Software que prima pela qualidade e também oferece o melhor para o seu usuário, isso é motivador.

Eu trabalho com um time de campeões, de profissionais de alta performance que não medem esforços para que o projeto tenha sucesso.

Neste período palestrei para muitas pessoas, construí junto com elas essa capacitação, orientei e ministrei cursos de extensão (Unisinos) sobre este tema. Gravei vídeos, decorei textos, chorei! Porque isso faz parte do novo, mas no final sorri porque o resultado é maravilhoso!

Gratidão Metadados por acreditar em meu potencial para contribuir neste projeto!

A boa sorte é você que conquista!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação da Metadados, empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão na Unisinos sobre o tema eSocial.

2 comentários:

  1. Muito bom parabéns! Só sugiro a correção do erro de português no texto. De "ver ele" para "vê-lo" funcionando...

    ResponderExcluir

13º salário e o impacto no eSocial

Olá! O 13º salário está tirando o teu sono?  Sim, em partes, eu já domino o assunto. Se você estiver procurando informações ...