quarta-feira, 6 de junho de 2018

eSocial: Evento fechado com sucesso e muitos desafios pela frente



Olá,


Trabalhar requer coragem e muito amor, essa semana eu venci limites, ultrapassei barreiras e vi que o equilíbrio emocional é tudo.

O eSocial requer de nós muito conhecimento, vontade de procurar, desvendar, aprender, acreditar e precisamos de muita fé.

Esta semana eu tive vários momentos e situações, cada qual teve de ser encarado de uma forma e com muita coragem.

Sigo e tenho muito para aprender é apenas o começo e muitas coisas novas vem pela frente eu tenho certeza!

Estudem é o meu conselho!

Acreditem no potencial de vocês.

Eu fechei os impostos referente a Contribuição Previdenciária e o IRRF com os eventos de retorno do eSocial S-5011 e S-5012.

O que ajudou foi o meu conhecimento e isso é o meu maior patrimônio!

Eu sou responsável pelo que está ao meu alcance, mas nem tudo está e o que posso fazer é ajudar.

Eu sou grata, mas eu sou responsável por isso! 🍀

Sucesso!

Marta Pierina Verona - Consultora de aplicação e especialista no eSocial, atua na empresa Metadados,  empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela UNISINOS e Graduada em Gestão de Pessoas pela UCS. Membro do conselho de clientes da GIFUG/PO representante da empresa Metadados. Possui mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos e atua com consultoria de implementação de software e palestrante sobre o tema eSocial. Professora nos cursos de extensão na Unisinos sobre o tema eSocial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

13º salário e o impacto no eSocial

Olá! O 13º salário está tirando o teu sono?  Sim, em partes, eu já domino o assunto. Se você estiver procurando informações ...